Porque a gente se perde tanto no caminho, inventando motivos imaginários pra coisas que só existem em nossa mente?
Porque complicamos tudo aquilo que é simples, e banalizamos aquilo que é complexo, invertendo tudo como uma roda gigante?
Porque eu espero que alguém que deva mudar minha vida, se eu, a maior interessada nesta mudança, não me proponho fazê-la acontecer?
Porque eu peço aos outros para orarem por mim, e não faço da minha vida a prova de que Deus sabe dos meus problemas e intercede por mim quando a fé esta presente em meu coração?
Porque nos culpamos tanto em relação aos erros do passado e nos fazemos de cegos aos erros que cometemos no presente?
Porque, Para que, até onde tudo isso vai nos levar, ou de onde tudo isso esta nos tirando... Talvez estejamos perdendo boas oportunidades de crescer com a vida, de descobrir o mundo sob outras perspectivas, de entender as pessoas e a nós mesmos, como seres atemporais,mas que possuem apenas o presente para fazer acontecer,por isso,não podemos desperdiçar
as chances de fazer da nossa realidade o sonho que tanto desejamos,no entanto admitir que lutamos por algo,também nos coloca, como prováveis perdedores,e lidar com a perca,e com tudo que ela acarretá é na maioria das vezes vergonhoso demais para pessoas que cuidam mais de seu ego do que do seu próprio bem estar,já que estar bem é PARECER acima de verdadeiramente ESTAR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário