domingo, 8 de setembro de 2013

O dia que a Lua me escreveu uma carta


    
    Ao receber o envelope me surpreendi, talvez porque a tanto tempo não recebia uma carta, ou porque ela era de uma pessoa que admiro muito. Há admiro por ter o dom das palavras, de tocar nossa alma com pequenas frases que demonstram grandes sentimentos, há tantas razões pelas quais eu sou sua fã, que com certeza me perderei tentando enumerá-las...

  •  Ao ler tua escrita me reencontro com a ingenuidade que perdi a tempos com as intempéries da vida.
  •  Quando leio algo que tem haver com o que estou sentindo, fico leve, como se você tivesse dividido minhas angustias e aumentado minhas esperanças.
  •  Tens o dom da palavra, que consola, que acaricia, que esclarece aquilo que muitas vezes deixamos nublados em nosso coração.


    Guardarei comigo esta carta, como um pedacinho seu que deste a mim, pois até chegar aqui, houve todo um ritual de escrevê-la, escolher qual caneta usaria, qual papel seria melhor e também a expectativa de endereçá-la a mim, sem saber de pronto, como seria minha reação... É isto que eu sinto que se perdeu nos dias de hoje, esse ritual sutil e maravilhoso de trocar emoções em pedacinhos de papel, mas diferente de tantas outras coisas que foram esquecidas, você hoje me trouxe de volta a memória da possibilidade de mesmo longe, sermos cúmplices.


    Ouso ainda dizer que estive comigo no passado, quando eu escrevia cartas que nunca seriam lidas, onde no meu mundo, escrever era uma das melhores formas de desafogar o coração, de mostrar a mim e talvez ao mundo quem eu realmente era.



Teu nome tem Lua, que tanto admiro pelo mistério e fascinação que causa, e por conseguir ser tantas, sendo apenas uma.
Você é minha utopia realizada.

     Em um dos teus bilhetes, me disse algo que sem saber, era tudo que eu sempre precisei fazer, porém nunca o fiz. Sempre ouvi o coração das outras pessoas, suas tristezas e preocupações, não que eu seja perfeita, mas parte de mim sente tanto, que esquecia de ouvir meu coração.



    Por tudo te agradeço, e tenho certeza de que terás muito mais sucesso do que já tens, pois o que faz, faz de todo teu ser, e talvez seja isso que torne tudo tão especial.

Para Luara com carinho ...

2 comentários:

  1. Sentir tuas palavras aqui me fizeram ainda mais feliz e lisonjeada por ter alguém como vc me lendo <3 obg por fazer parte da minha literatura e do meu sorriso :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que minhas palavras são tão simples mediante aos versos que tu escreves,mas na época que recebi a tua carta, quem escreveu este post não foi apenas eu,mas sim a pessoa que um dia fui antes de tantas desilusões,era uma versão melhorada minha que se diluiu com o passar dos anos... e que de repente ressurgiu das cinzas pra dizer da Gratidão e da Admiração que tenho por vc. E agora vendo que os anos passaram,eu não mudaria uma palavra,nenhum sentimento que quis transcrever aqui,pelo contrário, acrescentaria tantas outras coisas <3

      Excluir